segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

sábado, 4 de dezembro de 2010
Todas as meninas são educadas ao acreditar que o amor é lindo , perfeito , blablabla , e todas aquelas que forem boazinhas terminarão suas vidinhas hipócritas ao lado do seu príncipe encantado , como em fábulas e em contos de fadas "que irônico". Mas com o tempo a gente realmente entende e aceita querendo ou não , que vamos sofrer muito ao longo da vida , que temos que aprender muito com nossos relacionamentos , tanto os bons quanto os ruins! Sim , essas coisas vão se tornar aceitáveis , ou melhor , admissíveis. É meio que automático. Assim , poderemos aproveitar nossos momentos , sem nos prejudicarmos tanto. Tudo bem , enquanto isso , vamos sofrer , chorar e gritar demais por alguém que provavelmente vai esnobar , brincar com os nossos sentimentos , fingir que não acredita no nosso amor ou então , declarar que "o problema é ele". Mas calma , respira , a gente acaba se acostumando e com o passar do tempo vamos aprender a rir de tudo isso. E quem sabe, aprender a fazer o mesmo com eles.
Apartir de hoje, apartir de agora, não me olhe mais como uma garotinha boba que acredita em qualquer palavra sua. Me olhe com outros olhos, me enxergue como uma garota que sabe o que quer, que não será apenas um : ' vou te ligar ' que ficarei tranquila. Tanto que porque você não age conforme suas palavras; Pra quê falar e não cumprir? Chega.
Agora, é tudo ou nada.
Agora, é tudo ou nada.
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
Entre na minha vida, e faça algo diferente, seja diferente. Faça por mim algo que ninguém jamais fez. Surpreenda-me, abra meus olhos para algo que nunca vi. Mostre-me tudo o que pode e tudo o que quer. Não me tire do meu lugar se não for para ser assim, se não for para ser inesquecível, indescritível. Brigue comigo quando eu precisar sentir algo, mas logo me abrace, pois não conseguiria ficar tanto tempo sem te tocar. Me faça te amar em todos os momentos, desde os de ódio até os de amor. Me deixe sem saber como ficar longe de você, e mesmo nos momentos em que não conseguir te ver, ainda assim consiga te sentir. Faça tudo por mim, que eu farei o mesmo por você..
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Ser forte é ver a pessoa amada com outra e rir com os olhos cheios de lágrimas. É amar alguém em silêncio. É deixar-se amar por alguém que não se ama. É consolar quando se precisa ser consolado. É saber esperar quando não se acredita mais no retorno. É elogiar quando se tem vontade de maldizer. É manter-se calmo mesmo no desespero. É fazer alguém feliz mesmo com o coração em pedaços. É ter fé naquilo que é difícil de acreditar. É tentar perdoar alguém que não merece perdão. Ser forte é, enfim, viver quando já se sente estar morto. Por isso, por mais difícil que seja a vida: ame-a, seja forte!
Assinar:
Postagens (Atom)