quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

É, em 2011 ainda não postei nada, mas pela minha falta de tempo. Agora eu preciso vir aqui e dizer o que está se passando.
Em 2011 já sofri, chorei, ri, bebi, dancei, gritei, e ainda sem acreditar perdi um conhecido, um 'colega'. Mas por que levar ele assim? tão novo Senhor? Tá, tudo bem que cada um tem o tempo que merece aqui na terra, mas poxa, por que o tempo dele se acabou tão cedo?
Mas tudo bem, Deus sabe o que faz, se era pra ser assim foi. Ninguém sabe o dia de amanhã, hoje eu posso estar aqui lamentando a morte de um colega, um amigo, um parente ( Que Deus os livre ). Mas amanhã, depois, outros colegas, parentes ou amigos podem estar lamentando a minha morte ( Que Deus me livre ). Só quero te agradecer senhor por mais um dia de vida, que o Senhor é tudo pra mim antes de mais nada! e Zener Rodrigues, que você esteja em PAZ , onde quer que você esteja, você concerteza fará falta aqui nesse mundo. (L)(F)

Nenhum comentário:

Postar um comentário