terça-feira, 29 de março de 2011


Pessoas que me conheceram há bastante tempo, estão dizendo que eu mudei, que eu sumi, que eu só quero saber de novas amizades, e blablablá. Mas não é bem assim, acontece que eu vivo as coisas intensamente, como se não houvesse amanhã. Algumas pessoas não entendem isso, mas eu não quero isso, que me entendam.. Quero ser feliz e fazer as pessoas que estão ao meu redor mais felizes ainda. Não quero ver ninguém chorando, idependente do que esteja acontecendo.. Há pouco tempo atrás vi na minha frente uma cena em que eu também fazia parte. Uma cena em que nunca imaginei que fosse acontecer. Vi pessoas mostrando quem realmente são. Pessoas deixaram suas máscaras cair durante um momento de desespero e assim perdeu a confiança que tinha de muita gente. O que eu sinto? dó, ódio, rancor e o pior de tudo.. arrependimento. Sim, arrependimento de ter confiado TANTO em uma pessoa que na verdade não merecia nem mesmo a minha amizade , e arrependimento por dar o cargo de melhor, MELHOR AMIGO! Mas agora eu já sei o que devo e não devo fazer, sei o que devo ou não falar. Só quero ver de cima, a sua queda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário