quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Juntas somos o sorriso, o conforto e o todo. Somos o abraço, o ombro e a mão sempre estendida. Somos ridiculamente opostas e extremamente parecidas. Falamos, rimos e gargalhamos. Comentamos e choramos, Bebemos, dormimos e acordamos. Nossa amizade completa a falta, consola o amor perdido, substitui a dor... Com o mais puro e infinito amor! Eu te amo pra sempre, mesmo sabendo que o pra sempre, sempre acaba! Você é tudo que eu preciso ter para sobreviver. $:

Um comentário:

  1. meu amooor *-* mais o nosso pra sempre nunca vai acabar , eu preciso de você ! ESSA SAUDADES TÁ MATANDO VIU e nao é pouco nao ! :x
    você simplesmente descreveu tudooo ! EU TE AMO DE VERDADE , você é tudo que eu preciso ter pra sobreviver (2) by :débora porcidônio

    ResponderExcluir