terça-feira, 9 de novembro de 2010

Receber uma mensagem sua depois de muito tempo, foi motivo suficiente para me deixar aflita, pensativa e com o coração apertado. Ah, arrependida também e muito. Por que? ah, atitudes infantis e desnecessárias minhas. Quis te ver.. te vi. Mas o final não foi como eu queria tanto. Eu queria um final bem resolvido e feliz, mas nao foi assim. Talvez foi resolvido e feliz, pra você. Mas pra mim nao foi bem assim. Eu quero você pra mim e te fazer feliz e o melhor de tudo, ser feliz ao teu lado. É, eu acho que.. sei lá, eu te amo.
' Foi só te ver denovo pra eu perceber, que o meu coração só sabe te querer. Bateu uma saudade, uma louca vontade de amar você. Se eu pedir cê volta pro meu coração? pelo amor de Deus, não me diga não. Vem que tá na hora, tá aberta a porta pra você entrar '  

Nenhum comentário:

Postar um comentário