sábado, 2 de outubro de 2010

   As vezes é preciso ficar sozinha para pensar. Ultimamente o que toma conta do meu pensamento é : ' o que seria de mim sem essa pessoa ? '
   Se você quer saber o que você sente por uma pessoa, ou a importancia que essa pessoa tem na sua vida, apenas IMAGINE como seria sua vida sem ela :') Eu por exemplo, já parei para pensar sobre tais pessoas que cheguei a tal ponto que me peguei secando minhas lágrimas, passei noites em claro. Sim, apenas imaginando a falta de uma tal pessoa . Seja uma amiga, um amigo, minha mãe, meu pai, meu irmão.. enfim, pessoas que com essa 'imaginação' descobri o quanto eu as amo. Descobri que foi com essas pessoas eu me transformei, de uma menininha que acreditava em sonhos a uma mulher que agora acredita na realidade. Que tem a cara e a coragem de levantar a cabeça e dizer : ' EU ERREI ' . Por isso agradeço a essas pessoas por estarem em minha vida. Queria dizer a essas pessoas o quanto eu os amo, e o tamanho da importância que elas tem em minha vida! enfim, não consigo enxergar as palavras na tela, pois as lágrimas embaçam minha visão. Sim, no momento estou imaginando a falta que uma pessoa me faz! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário