quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Você some, me deixa só, e eu levo a vida tranquila sem você. Procuro tentar te esquecer.
De repente você reaparece, e me deixa nervosa. Um frio na barriga ao ver seu número na minha agenda telefônica. A única maneira é partir para atitudes infantis, eu assumo.. Mas que me fazem virar uma mulher segura. Eu já não sei o que realmente você quer, me liga e me deixa confusa. Não sei se devo continuar ou ficar na paz contigo. Mas pra quê ficar fazendo charminho se eu não consigo ficar com raiva de você? Você me pede para que fique tudo bem e que vai mudar algumas coisinhas, algumas besteirinhas mas que para mim faz diferença. Eu queria saber o que você pensa, sobre mim.. sobre nós. Será que seu coração bate por mim? Será que eu realmente te faço bem? Eu só sei que eu te quero, meu bem! :$

Nenhum comentário:

Postar um comentário