sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Há épocas que a inspiração para escrever está a flor da pele, mas há épocas que é preciso parar para refletir. Há épocas que eu mesma não sei o que está acontecendo comigo mesma, não sei o porque do meu nervosismo, da minha calma, da minha impaciência, da minha tristesa, da minha infelicidade. Muirtas vezes digo que não ligo para o que as pessoas dizem sobre mim, digo que não me importo quando elas me olham de um jeito que eu não sou acostumada a ser olhada. Mas na verdade eu ligo sim, não é sempre. Mas eu ligo! Isso acontece quando a solidão vem á tona. Pensamentos tomam conta da minha cabeça e eu já não sei o que acontece comigo. Mas basta uma conversa com uma pessoa especial, que TUDO volta ao seu lugar, meus olhos brilham de felicidade, o que as pessoas pensam sobre mim e o modo como elas me olham? vão para lá, para o pensamento de pessoas invejosas.. que so querem ver o mal! Isso realmente, não me atinge. Nunca me atingirá. Passe o tempo que passar, eu não vou me abalar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário