sábado, 2 de outubro de 2010

Eu gostaria de dizer a todos que, eu tenho orgulho de quem sou, e de como sou ! Eu sinceramente NÃO me importo ( i do not care / no me importa / je n'aime pas ) no que as pessoas pensam e falam sobre mim! de verdade? eu gosto! Aham, gosto muito. Isso me mostra o quanto eu sou su-pe-ri-or a essas pessoas . Não preciso perder meu tempo falando, criticando, fazendo fofoquinha, intreguinha, boatinhos da vida alheia. Eu tenho mais o que fazer né? arrumar meu cabelo para essas pessoas falarem, comprar uma roupa nova para que essas pessoas critiquem, sair para conversar com pessoas que gosto para essas pessoas ficarem fazendo fofoquinhas, falar com o namorado de uma menina para que essas pessoas façam intriguinhas, e não fazer nada para que essas pessoas façam boatos sobre minha vida! A , isso é tão bom! Eu já até me acostumei conviver rodeada desse tipo de gente... Mas o importante eu já fiz, me vacinei desse mal, e hoje vivo tranquila como nunca, só digo uma coisa a esse tipo de gente : ' Que volte pra ti em dobro, tudo que tu me desejas ' .

Nenhum comentário:

Postar um comentário