segunda-feira, 4 de outubro de 2010


     Há um tempo atrás, eu vivia chorando. Mas não porque eu fosse uma menina cheia de problemas, que só tinha motivos para chorar, chorar, chorar, chorar.. muito pelo contrário, eu era uma menina muito feliz, assim como sou hoje.
     Eu saia para me divertir com minhas amigas e ao invés de sorrir, cantar, dançar, e blábláblá, eu chorava. Isso era o que eu mais queria entender.. o ' PORQUE ' do choro ! Comecei a me olhar no espelho e me perguntar : ' pra quê chorar , se todos querem me ver sorrindo, fazem de tudo para me ver feliz, e eu estou aqui, assim? ' fala sério, vou acordar pra vida. Tudo que as pessoas me falavam era motivo para choro. QUALQUER palavrinha era motivo. Se uma pessoa me chamasse de 'linda' eu enchia os olhos de lágrimas e derrepente estava chorando, ao invés de estar sorrindo e agradecendo a gentileza! Com essas atitudes talvez imaturas ou sei lá, sensíveis demais, aprendi que a vida é uma comédia, e que se for para chorar, que seja de alegria ! Nada a ver ficar chorando pelos cantos como uma menina depressiva e sem amor :")

Nenhum comentário:

Postar um comentário