terça-feira, 5 de outubro de 2010

         As vezes, quando não tenho nada para fazer eu deito e vem as lembranças. Hoje, deitei em minha cama e tudo passou como um filme na minha cabeça. Lembrei como se fosse ontem, você deitado em minha cama enquanto eu estava sentada de costas para você e de  frente para o pc, fuçando orkuts alheios, e você caladinho, apenas observando, as vezes falava comigo, falava alguma besteira. Do nada, você se calou, então virei-me para ver o que havia acontecido.. você estava deitado de brussos, com os olhos fechados, respirando fundo, parecia uma criança depois de gastar suas energias.. Fiquei quieta, apenas te olhando, sorrindo como uma boba. Eu nunca imaginei que um dia pudesse te ver assim, sobre minha cama *-* 
Depois de alguns minutos você acorda e me chama para deitar junto de ti, porque sente frio. Meu coração acelera, não sei se devo atender seu pedido ou fico como estou, resolvo deitar ao seu lado, ponho a mão sobre seu rosto e sinto que.. você está doente, com febre.. MUITA febre.. fico muito preocupada contigo, você diz que está bem para me acalmar, mas só isso não resolve. Mas.. o que fazer agora? não sei onde tem remédios aqui ( kkkkkkkk ) Você diz pra eu ficar calma , e que você está bem. Eu finjo que estou tranquila, mas na verdade estou morrendo por dentro. Você me abraça, eu sinto o teu calor e .. chega, não quero mais lembrar de nada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário